quarta-feira, 24 de junho de 2009

Paz...

Os dias estão se atropelando... E a hora de seguir em frente e encarar a mudança também. A sensação de impotência e tristeza cedeu lugar a uma ansiedade crescente. Afinal, é uma oportunidade de um novo começo, de tentar ser diferente em tantos aspectos... Uma nova cidade, um novo espaço, novos amigos, novos trabalhos... Posso continuar sendo eu mesma, mas tenho uma chance de provar que posso ser melhor. É hora de dar uma repaginada, esquecer a acomodação, me deslumbrar com coisas novas, descobrir caminhos e horizontes.

Hoje estou em paz. Sei que serei feliz, sempre e em qualquer lugar onde esteja. Porque esse é o meu destino, esse é o meu jeito - não sei ser pessimista durante muito tempo, nem sei ficar de mau humor por mais de algumas poucas horas. E a alegria é contagiante.

Sei viver sozinha e conseguirei driblar a solidão quando ela teimar em me assolar. Saberei construir o amor ao lado de quem me ama - e a quem amo. A vida é muito curta pra nos prendermos a um lugar só - e a hora de soltar as amarras já passou há tempos. Seguirei meu caminho - sempre sabendo que posso contar com pessoas maravilhosas aqui, algumas centenas de quilômetros distante.

Adiós.

Nenhum comentário: